Eficazes, compactas e de baixo nível acústico

As Cortinas de Ar proporcionam um ambiente confortável, limpo e higiénico, poupando, simultaneamente, energia.

Ideais para aplicações convencionais como bares, restaurantes e lojas, são igualmente eficazes em espaços abertos ou zonas de passagem, tais com ginásios, salas de espera, escritórios, etc.

A eficácia das Cortinas de Ar permite isolar espaços em termos térmicos e ainda protegê-los de fumos, pó, gases ou odores, funcionando, também, como uma autêntica barreira contra insectos provenientes do exterior.

As dimensões compactas destas Cortinas de Ar facilitam a sua utilização em qualquer espaço, sendo possível instalá-las, quer na posição vertical, quer na horizontal.

 

Cortinas ar



Ventiladores

Os sistemas de ventilação comercial  introduzem ar novo do exterior, removem o ar interior e equilibram o nível de humidade num edifício. Tudo isto ajuda a criar um ambiente limpo e confortável que melhora o bem-estar dos utilizadores dos edifícios. O sistema de ventilação fornece free cooling quando as temperaturas exteriores são baixas. A opção de recuperação de calor também está disponível para oferecer os níveis mais elevados de eficiência energética.

Poupe energia com a recuperação de calor

A eficiência dos sistemas de ventilação comercial assentam no facto de poderem utilizar o calor existente do ar interior dos edifícios para aquecer o ar novo até uma temperatura confortável. Deste modo, reduz-se o consumo de energia do sistema de ar condicionado, permitindo poupanças de energia de 40%, em comparação com a introdução de ar novo não aquecido num edifício.

 

Ventiladores



Eficiência energética /qualidade do ar interior

Unidades de recuperação de calor concebidas para responder às mais exigentes e variadas necessidades de ventilação, proporcionando uma poupança energética obtida através do cruzamento dos fluxos de ar extraído e de ar novo.

Facilidade e versatilidade

Um novo design torna sa unidades de recuperação de calor mais compactas, versáteis e eficientes, podendo agora ser fornecidas na posição horizontal ou vertical. As posições de montagem podem agora ser facilmente alteradas através da simples troca dos painéis das unidades.

 

Unidades Fluxo cruzado


Proposta